Existem três formas de chamar a atenção para as suas publicações: por meio da imagem, por meio do vídeo (3 a 5 segundos iniciais) e por meio dos títulos de posts.

E por que isso é importante? Nas redes sociais, o primeiro passo para que as pessoas parem de rolar o feed e olhem para as suas publicações é conseguir chamar a atenção.

Os títulos de posts podem estar sobrepostos na imagem , podem aparecer nas duas primeiras linhas da sua publicação ou podem estar presentes em ambos. Além de ajudar a chamar a atenção, o título usado na legenda (texto do post), também vai ajudar a despertar a curiosidade para ler o texto inteiro.

10 títulos de posts que chamam a atenção do seu cliente.

Selecionei 10 títulos que são infalíveis para cumprir com a função de chamar a atenção do seu cliente nas redes sociais.

1- Você realmente deseja______________? Então veja isso…

Você realmente deseja emagrecer? Então veja isso…

Você realmente deseja correr mais rápido? Então veja isso?

Você deseja ter pernas mais bonitas? Então veja isso…

2- O processo mais eficaz para________________.

O processo mais eficaz para aprender a nadar.

O processo mais eficaz para não pular seu treino.

O processo mais eficaz para correr 10 km.

3- Você está pronto para ___________________?

Você está pronto para não sentir mais dor nas costas?

Você está pronta para usar biquíni de lacinho?

Você está pronto para ter um abdômen tanquinho?

4- X razões para você _________________.

3 razões para você não fazer dieta.

10 razões para você treinar braço.

6 razões para você treinar pela manhã.

5- Descubra meu segredo para ________________.

Descubra me segredo para correr mais rápido.

Descubra meu segredo para não sentir fome.

Descubra meu segredo para treinar todo dia.

6- Imagine poder __________________. Sem medo!

Imagine poder usar calça branca. Sem medo!

Imagine poder tirar a camisa em público. Sem medo!

Imagine poder sentar no chão com seu filho. Sem medo!

7- Você acreditaria se eu disser que você pode ____________________ sem __________________?

Você acreditaria se eu disser que você pode emagrecer sem passar fome?

Você acreditaria se eu disser que você pode agachar sem sentir dor?

Você acreditaria se eu disser que você pode fazer musculação sem ficar com corpo de homem?

8- Uma maneira infalível de ______________________.

Uma maneira infalível de diminuir o culote.

Uma maneira infalível de melhorar seu tempo na corrida.

Uma maneira infalível de acabar com a pochete.

9- AVISO: Antes de você___________________. Leia isso.

AVISO: Antes de você começar uma dieta. Leia Isso.

AVISO: Antes de você correr na esteira. Leia isso.

AVISO: Antes de você começar a jogar. Leia isso.

10 – É melhor fazer _______________ ou _________________?

É melhor fazer musculação ou pilates?

É melhor fazer esteira ou elíptico?

É melhor fazer HIIT ou treino contínuo?

Perceba que o que você for escrever na lacuna deve estar alinhado com as características do seu público. Quanto melhor você conhecer sua persona, mais fácil será gerar conteúdo relevante para ela.

Quando você for usar esses títulos lembre-se que você precisará gerar interesse no conteúdo para manter a atenção do público, despertar o desejo de se aprofundar e por fim fazer com que ele execute uma ação, mas esses são assuntos par um próximo post.

Para ter acesso aos 106 títulos irresistíveis para usar nas redes sociais e aprender como produzir conteúdo infinito, clique aqui.